Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

PM prende menor que matou jovem após briga na cidade de Parnaíba

O menor de idade foi apreendido portando a provável arma utilizada no crime.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarAdolescente e a possível arma do crimeAdolescente e a possível arma do crime

Policias da Força Tática do 2° Batalhão de Parnaíba prenderam nessa quarta-feira (14), por volta das 9h20, um jovem identificado pelas iniciais K. A. C. (17), suspeito de assassinar um adolescente identificado por Jerre Junior de Sousa Silva. A prisão foi feita na rua Fausto Bastos, no bairro São Vicente de Paulo, localizado em Parnaíba.

Em entrevista ao GP1, o tenente-coronel Adriano Lucena, informou que desde o momento que ocorreu o crime, houve uma mobilização da polícia para encontrar o principal suspeito do crime.

“A busca passou pela madrugada inteira, e hoje pela manhã, a Força Tática fez a descoberta do pai do suspeito e consequentemente acabou o localizando. O menor estava escondido na casa de uma tia, no bairro São Vicente de Paulo, chegando lá conseguimos fazer a apreensão do menor. Durante a prisão foi encontrado com ele a provável arma do crime”, informou o Tenente-coronel.

Entenda o crime

Ontem à noite (13), por volta das 22h15, o adolescente identificado pelas iniciais K. A. C. assassinou Jerre Junior de Sousa Silva, após uma briga. O crime aconteceu em frente ao colégio João Silva Filho, no bairro Piauí, em Parnaíba. Jerre Junior foi assassinado com punhaladas que atingiu o peito, o coração, a barriga e as costas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.