Fechar
GP1

Picos - Piauí

PM prende mulher com maconha avaliada em mais de R$ 50 mil em Picos

A droga estava sendo transportada em um ônibus, que partiu de Petrolina-PE com destino a cidade de Picos.

Uma mulher identificada como Vitória Maria Franco da Silva, 26 anos, foi presa em flagrante, na tarde desta terça-feira (21), com 26 tabletes de maconha dentro de uma mala em um ônibus que partiu de Petrolina-PE com destino a cidade de Picos, no Piauí. Ela foi flagrada pelos policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar ao desembarcar na rodoviária de Picos.

De acordo com o comandante do 4º BPM, tenente-coronel Edwaldo Viana, os policiais tiveram conhecimento que Vitória havia saído de Petrolina com mais de R$ 50 mil em drogas, que seriam distribuídas na cidade de Picos.

  • Foto: Divulgação/PM-PIMaterial apreendido pela PM em PicosMaterial apreendido pela PM em Picos

“A gente trocou informações com a polícia do Pernambuco e sabíamos que essa droga chegaria hoje ou amanhã aqui na cidade. Colocamos o nosso cão farejador em ação e quando ele iniciou o trabalho encontrou rapidamente a droga, 26 tabletes de maconha”, explicou.

Logo depois, outra equipe de policiais estouraram uma boca de fumo, onde possivelmente a droga seria distribuída, mas os suspeitos não foram encontrados com material entorpecente. “A nossa intenção era conseguir pegar as pessoas para quem essa droga seria distribuída, mas não foi possível. Agora com o nosso cão farejador a gente vai dar um basta nessas drogas que circulam aqui em Picos”, frisou o tenente-coronel Edwaldo Viana.

Todo o material foi apreendido e Vitória Maria Franco da Silva foi autuada por crime de tráfico de entorpecentes, conforme lei 11.343/2006.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.