Fechar
GP1

Arraial - Piauí

PM prende quadrilha acusada de assaltos no interior do Piauí

Conforme a PM, com os suspeitos foram encontrados um veículo Fiat uno, R$ 2.460,00, 1 dólar e 10 bolívares.

Polícias da Força Tática do 11º Batalhão de Polícia Militar de São Raimundo Nonato prenderam no início da tarde desta sexta-feira (14) três suspeitos de furtarem dois idosos nas proximidades da praça do relógio naquele município. A quadrilha é especializada em saidinha de banco.

  • Foto: Divulgação/PMQuadrilha Quadrilha

Segundo informações do capitão Ivanaldo, do BPM de São Raimundo Nonato, a prisão da quadrilha foi feita momentos após o crime. “Ao tomarmos conhecimento do fato imediatamente iniciamos as diligências. Ao avistar os elementos com as características repassadas e utilizando de rapidez e precisão foi realizado a abordagem e encontrado na posse dos mesmo os valores furtados”, disse.

  • Foto: Divulgação/Polícia Militar Documentos e dinheiro apreendidosDocumentos e dinheiro apreendidos

Conforme a PM, com os suspeitos foram encontrados um veículo Fiat uno, R$ 2.460,00, 1 dólar e 10 bolívares. Dois dos presos já possuem passagem pelo sistema prisional de Pernambuco, de onde são naturais. Eles foram conduzidos para delegacia para os procedimentos legais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.