Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM prende suspeito de arrastão a posto de combustíveis em Teresina

Conforme a Polícia Militar, um taxista que estava no local acionou a PM e informou que um homem armado em uma motocicleta assaltou as pessoas que estavam no posto de combustíveis na BR 343.

Um suspeito de roubo que não teve o nome revelado foi preso na madrugada deste sábado (23), acusado de assaltar um posto de combustíveis na BR 343, nas proximidades do bairro Dirceu, zona sudeste de Teresina.

Conforme a Polícia Militar, um taxista que estava no local acionou a PM e informou que um homem armado em uma motocicleta assaltou as pessoas que estavam no posto de combustíveis próximo a Fundação Bradesco.

Ainda de acordo com a PM, uma das vítimas que teve o celular roubado informou que o aparelho possuía rastreador e que o suspeito estaria próximo ao bairro Parque Piauí, localizado na zona sul da Capital.

  • Foto: Divulgação/PMPertences das vítimasPertences das vítimas

Após conseguirem rastrear a localização do suspeito, uma equipe do 6º Batalhão da Polícia Militar iniciou uma perseguição e conseguiu identificar o acusado nas proximidades da BR 316.

Na fuga, o suspeito perdeu o controle da motocicleta, caiu e ainda tentou fugir da PM pulando muros de residências da localidade. Após conseguirem realizar a abordagem, o suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes e os pertences das vítimas foram recuperados.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.