Fechar
GP1

Paulistana - Piauí

PM prende suspeito de vender medicamentos falsos em Paulistana

Todas as caixas foram apreendidas e o suspeito encaminhado para a Delegacia Regional de Paulistana.

Policiais do 20º Batalhão da Polícia Militar do Piauí prenderam na segunda-feira (17), na região da cidade de Paulistana, um homem suspeito pela venda de medicamentos falsos. Ele já estava vendendo os medicamentos em várias cidades piauienses e em outros estados.

Segundo informações do major Felipe, os policiais estavam fazendo uma barreira na BR 407 e fizeram uma abordagem a Robério Gomes Pires, de 54 anos, que conduzia um carro, modelo Santana. Na abordagem os policiais encontraram vários medicamentos.

  • Foto: Divulgação/PM-PIMedicamentos falsos encontradosMedicamentos falsos encontrados

As caixas eram de Carnaúba Composta Amarga. Robério ainda estava em posse de um CNPJ falso, onde a numeração na verdade pertencia a outra pessoa. Todas as caixas foram apreendidas e o suspeito encaminhado para a Delegacia Regional de Paulistana.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito já vendeu esses medicamentos nos estados da Bahia e Pernambuco, além de várias cidades do Piauí. Ele estava seguindo para o Ceará quando foi preso pelo sargento Alexandre, o cabo Rocha Santos e os soldados Hipólito e Santos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.