Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM prende três homens acusados de tráfico de drogas em Teresina

Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe do Rone estava realizando patrulhamento ostensivo no Dom Avelar quando foi informada sobre a venda de drogas em uma residência.

Uma equipe das Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone) prendeu na segunda-feira (15) três jovens e apreendeu uma adolescente acusados de venderem drogas no residencial Dom Avelar na zona leste de Teresina.

Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe do Rone estava realizando patrulhamento ostensivo no Dom Avelar quando foi informada sobre a venda de drogas em uma residência. Os policiais foram até o local e encontraram quatro pessoas no local, entre eles um menor.

  • Foto: Divulgação/PM-PIObjetos apreendidosObjetos apreendidos

No local encontraram R$ 748 em espécie, além de 82 pedras de crack, um tablete de 403g de maconha, mais 21 papelotes de maconha e duas balanças de precisão. Todos eles foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina. Foram presos Miqueias Nascimento dos Santos, Hélio Reis de Sousa Sabino e Leandro Moreira Alves.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.