Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM prende três pessoas em boca de fumo na cidade de Picos

Os três indivíduos foram presos em flagrante e conduzidos até a Central de Flagrantes de Picos para os procedimentos cabíveis ao caso.

A Polícia Militar do Piauí, por meio da Força Tática de Picos, realizou a prisão de três pessoas na tarde desta segunda-feira (11) em um ponto de venda de drogas no bairro Parque de Exposições, na cidade de Picos, região sudeste do Piauí.

Segundo informações do 4º Batalhão de Polícia Militar, os policiais prenderam no local uma mulher identificada pelas iniciais M.E.B.F. e um homem de iniciais L.S.S. acusados de tráfico de entorpecentes. Além deles, um usuário de drogas encontrado no local foi preso porque tinha mandado de prisão em aberto.

Os policiais estavam à paisana e filmaram boa parte da ação dos suspeitos. Após realizarem a abordagem, eles encontraram cerca de 18 pedras de crack, 2 trouxas de cocaína, 2 aparelhos celulares e R$ 194 em dinheiro em posse dos acusados.

Os três indivíduos foram presos em flagrante e conduzidos até a Central de Flagrantes de Picos para os procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.