Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM prende trio durante assalto com reféns em comércio de Teresina

A ocorrência foi na tarde dessa quarta-feira (14) no Residencial Miriam Pachêco, situado no bairro Vale do Gavião.

Por volta das 17h da tarde dessa quarta-feira (14), a Polícia Militar do Piauí prendeu um trio de assaltantes no Conjunto Residencial Miriam Pachêco, situado no Vale do Gavião, zona Leste de Teresina.

Conforme informações do 5° Batalhão da PM, a viatura recebeu uma ligação informando que estava ocorrendo um assalto em um comércio, na qual os proprietários estavam como reféns dos criminosos. Quando os assaltantes notaram a presença da polícia, tentaram empreender fuga pelo portão dos fundos do estabelecimento, mas foram detidos pela equipe.

  • Foto: Divulgação/PMMaterial apreendido com os criminosos.Material apreendido com os criminosos.

Os três homens, que não tiveram as identidades reveladas, chegaram em uma motocicleta modelo Honda Pop de cor vermelha e estavam em posse de dois revólveres calibres 38 e 32, nove munições intactas, além de celulares roubados das vítimas e uma quantia em dinheiro no valor de R$ 1.620.

Ainda segundo a PM, os proprietários estavam trancados dentro do banheiro enquanto os bandidos agiam, mas foram libertados pelos policiais. O trio foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina para adoção dos procedimentos cabíveis.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.