Fechar
GP1

Pio IX - Piauí

PM prende trio suspeito de envolvimento em homicídio em Pio IX

A ação realizada em conjunto com a Polícia Civil do Piauí também deu cumprimento a 6 mandados de busca e apreensão.

Na tarde dessa terça-feira (22) a Polícia Militar do Piauí em uma ação conjunta com a Polícia Civil do Piauí deu cumprimento a seis mandados de busca e apreensão e efetuou três prisões de pessoas suspeitas de envolvimento em um homicídio na zona rural do município de Pio IX.

Conforme informações da PM, os mandados de busca e apreensão resultaram em três armas de fogo apreendidas, sendo elas um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 32, outra espingarda calibre 22, além de vários cartuchos de calibres diversos.

  • Foto: PM-PI/ PC-PIMaterial apreendido durante as buscasMaterial apreendido durante as buscas

Durante a ação foram presos em cumprimento aos mandados de prisão as pessoas identificadas apenas pelas iniciais E. M. S. S., M. J. S. e A. F. S. Com eles foram encontrados um revólver e uma espingarda. O trio assumiu a propriedade do armamento.

As três pessoas presas ainda são investigados pelo Departamento de Homicídios pela suspeita de envolvimento em um assassinato que ocorreu em fevereiro desde ano na localidade Santa Fé. Também há suspeita de envolvimento com tráfico de drogas.

Os presos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Pio IX onde foram adotados os procedimentos cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.