Fechar
GP1

Inhuma - Piauí

PM recaptura na Bahia acusado de matar professor em Inhuma

De acordo com informações repassadas pelo sargento Ranier, da Polícia Militar, Robson, vulgo "Bob" foi preso pela Força Tática em setembro juntamente com outros dois envolvidos na morte do pr

Um homem identificado como Robson Sobrinho da Silva, foi recapturado pela Força Tática de Valença e pela Polícia Militar da Bahia na tarde desta quinta-feira (01) na cidade baiana de Serrinha. Ele é um dos acusados de assassinar o professor Reginaldo Gonçalves Moura, de 49 anos, no dia 02 de setembro, em uma estrada vicinal da zona rural de Inhuma.

De acordo com informações repassadas pelo sargento Ranier, da Polícia Militar, Robson, vulgo "Bob" foi preso pela Força Tática em setembro, juntamente com outros dois envolvidos na morte do professor. Um mês após a prisão, Robson Sobrinho teve a liberdade provisória concedida e fugiu de Inhuma, descumprindo as medidas cautelares impostas ao mesmo.

  • Foto: Divulgação/PM-PIRobson Sobrinho da SilvaRobson Sobrinho da Silva

Após expedição de um mandado de prisão preventiva, o serviço de inteligência da Força Tática de Valença iniciou os levantamentos, que os levaram a localização do foragido na cidade de Serrinha, na Bahia, onde se encontra preso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.