Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

PM recupera duas motocicletas e apreende jovem em Piripiri

Os veículos e a mulher foram encaminhados à unidade de polícia responsável para a tomada das medidas legais.

Uma operação realizada por policiais do 12º Batalhão da Polícia Militar resultou na recuperação de duas motocicletas e um aparelho telefônico com restrição de roubo/furto na cidade de Piripiri. Na ocasião, uma jovem que não teve a identidade revelada foi aprendida.

Conforme a guarnição responsável pela ocorrência, duas motocicletas de cor preta, modelo Honda/ Fan, haviam sido furtadas na última sexta-feira (04). Após buscas pela região do bairro Vista Alegre, os veículos foram encontrados e encaminhados à Delegacia de Piripiri, no domingo (06).

No mesmo dia, a guarnição de Polícia Militar abordou uma jovem suspeita de praticar furto na cidade. Após a realização de uma busca pessoal, foi encontrado junto à suspeita um aparelho de telefonia móvel identificado como fruto de apropriação indevida.

Com isso, o objeto foi recuperado e a jovem foi encaminhada à unidade responsável para a realização dos procedimentos referentes ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.