Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM recupera moto roubada em matagal próximo ao Terminal Livramento

A motocicleta pertencente ao modelo Honda/ Bros 160, de cor branca, foi restituída à proprietária.

Uma equipe do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial – RONE localizou uma motocicleta com restrição de roubo/furto na região do Grande Dirceu, zona sudeste de Teresina. A operação aconteceu na noite da última quinta-feira (19) e não há registro de prisões.

De acordo com os militares, uma equipe realizava rondas pela Avenida Noé Mendes quando foi acionada por uma jovem afirmando que dois indivíduos sem identificação teriam subtraído sua motocicleta, por volta das 22h30.

  • Foto: Divulgação/ PMMotocicleta apreendida foi localizada em matagal próximo ao Terminal LivramentoMotocicleta apreendida foi localizada em matagal próximo ao Terminal Livramento

Realizando buscas pela região, os policiais localizaram o veículo escondido em uma região de mata nas proximidades do Terminal Livramento. A motocicleta de modelo Honda/ Bros 160, de cor branca, foi restituída à proprietária.

Os policiais realizaram buscas aos suspeitos do delito, porém os mesmos não foram localizados. O veículo foi devolvido após apresentação do recibo e registro via Sistema Mobile.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.