Fechar
GP1

União - Piauí

PM recupera motocicleta escondida em matagal na cidade de União

O veículo pertence ao modelo Honda Pop 100, de cor branca e placa QRP-2629, pertencente à cidade de Teresina.

A 2º Companhia do 16º Batalhão da Polícia Militar efetuou a recuperação de uma motocicleta com registro de roubo/furto no município de União, na manhã deste sábado (09). O veículo possuía placa de Teresina.

De acordo com as informações do capitão Miguel Luz, o proprietário da motocicleta registrou junto à polícia que teve o bem subtraído na noite dessa sexta-feira (08) na cidade vizinha à Capital. O veículo pertence ao modelo Honda Pop 100, de cor branca e placa QRP-2629.

  • Foto: Divulgação/PMMotocicleta recuperada estava escondida em uma região de mataMotocicleta recuperada estava escondida em uma região de mata

“Havia várias denúncias de uma série de assaltos realizados em uma Pop branca. Com as informações obtidas a equipe se deslocou até o local informado que poderia estar a motocicleta, onde iniciou-se uma intensa varredura no matagal, no qual foi de fato logrado êxito”, informou o capitão.

Ainda de acordo com Miguel Luz, o automóvel foi encaminhado à unidade de polícia responsável e posteriormente restituída à vítima. Os suspeitos ainda não foram localizados.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.