Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

PM recupera motos roubadas após assaltos em cidades do Piauí

Antes de serem capturados, os indivíduos desceram da moto e adentraram na mata que fica nas margens da estrada da Lagoa Seca, que liga José de Freitas a Campo Maior.

Policiais militares do 15º BPM recuperaram, nesta segunda-feira (22), duas motocicletas que haviam sido roubadas por dois criminosos nos municípios de Campo Maior e José de Freitas. A dupla realizou diversos assaltos na região e ainda não foi localizada.

Conforme o comandante do 15º BPM, major Etevaldo Alves, a ação criminosa iniciou às 15h, quando os indivíduos roubaram uma motocicleta, modelo Honda Fan, em Campo Maior. Depois, eles foram para José de Freitas, onde praticaram um novo roubo em uma panificadora e tomaram três aparelhos celulares, dinheiro, uma outra motocicleta e uma carteira de uma vítima.

Em seguida, a dupla retornou para Campo Maior e as guarnições foram informadas. “Os policiais estavam em diligências quando tomaram conhecimento que eles estariam retornando para Campo Maior. Eles fizeram uma barreira e conseguiram intercepta-los. Os dois estavam em uma motocicleta, sendo que eles já haviam abandonado a Honda Fan [roubada em Campo Maior] após tentarem tocar fogo nela”, completou o comandante.

  • Foto: Divulgação/PMMotocicleta roubada em José de FreitasMotocicleta roubada em José de Freitas

Os indivíduos desceram da moto e adentraram na mata que fica nas margens da estrada da Lagoa Seca, que liga José de Freitas a Campo Maior, e conseguiram se evadir. Os dois veículos foram recuperados, entretanto, os demais objetos roubados ficaram com os criminosos. A polícia ainda trabalha para a identificação dos acusados.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.