Fechar
GP1

Joaquim Pires - Piauí

PM recupera seis veículos roubados na cidade de Joaquim Pires

Durante a ação, duas pessoas foram apreendidas e dois homens acabaram presos por receptação.

Uma ação da Polícia Militar de Joaquim Pires terminou com a recuperação de seis motocicletas roubadas, além de dois adolescentes apreendidos e dois homens presos, nessa terça-feira (05), sob acusação de receptação dolosa.

De acordo com o sargento Vieira, comandante do Grupamento de Policiamento Militar (GPM) de Joaquim Pires, os policiais do município reforçaram a fiscalização com uma blitz, que teve início por volta de 9h. “Nós conseguimos recuperar seis motos roubadas, todas de Teresina. A pessoa que roubava na Capital entregava para uma pessoa em Esperantina e depois trazia aqui para Joaquim Pires”, explicou.

Com o avanço das diligências, os policiais conseguiram chegar até quatro pessoas apontadas como responsáveis pela receptação dos veículos com restrição de furto/roubo. “Nós conseguimos desvendar como funcionava a receptação e conseguimos prender dois maiores e apreender dois menores, que assinaram um Boletim Circunstanciado de Ocorrência”, pontuou.

Os quatro envolvidos, juntamente com o material apreendido, foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil do município de Esperantina. “Nós estamos há 30 dias na cidade e anteriormente eram registrados de 4 a 5 assaltos por dia e muitos furtos. A gente não evita crimes, mas que temos ir para rua”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.