Campo Grande do Piauí - PI

PM recupera veículo clonado na cidade de Campo Grande do Piauí

O condutor identificado pelas iniciais R. J. P foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil, a fim de que fossem adotados os procedimentos necessários ao caso.

Brunno Suênio
Teresina
Liane Cardoso
Teresina

Os policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar de Picos recuperaram na noite dessa segunda-feira (16) um carro roubado e prenderam ainda um homem na cidade de Campo Grande do Piauí com o apoio da Polícia Rodoviária Federal.

De acordo com o tenente-coronel Edwaldo Viana, o serviço de inteligência do 4º BPM fez um levantamento sobre a informação que havia um carro, modelo HB20, placa PGT-8715, com placa de Pernambuco, que estava sendo conduzido em atitude suspeita na zona rural do município de Campo Grande do Piauí.

Durante rondas, os policiais conseguiram visualizar o veículo e logo depois o interceptaram. Durante a verificação dos sinais identificadores, foi constatado que o carro possuía uma placa clonada e que havia sido roubado na cidade de Recife, em Pernambuco. A placa real do veículo tratava-se de OYR-1113.

O condutor ainda apresentou um Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) com indícios de falsificação e informou aos policiais que havia adquirido o carro em Recife, em uma feira de veículos, por R$ 35.000,00 .

O homem, identificado pelas iniciais R. J. P foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil, a fim de que fossem adotados os procedimentos necessários ao caso. Ele pode responder por adulteração de sinal identificador de veículo automotor, receptação e uso de documento falso.