Fechar
GP1

São Félix do Piauí - Piauí

PM recupera veículo roubado após perseguição em Parnaíba

De acordo com a PM, o veículo havia sido roubado na manhã da última terça-feira (14), no bairro Primavera por suspeitos, que utilizaram uma arma de fogo para cometer o assalto.

A Polícia Militar apreendeu na tarde dessa quinta-feira (23) uma motocicleta roubada próximo à Zona de Processamento de Exportação (ZPE), em Parnaíba, litoral do Piauí.

De acordo com a PM, o veículo havia sido roubado na manhã da última terça-feira (14), no bairro Primavera. Durante ação criminosa os suspeitos utilizaram arma de fogo.

  • Foto: Reprodução/PM-PIVeículo recuperado pela PM após perseguiçãoVeículo recuperado pela PM após perseguição

Já nessa quinta-feira (23), os policiais foram informados acerca de um tiroteio na região do bairro Alto Santa Maria e ao se deslocarem para atender a ocorrência, se depararam com dois homens em uma motocicleta de cor laranja. Ao avistarem a aproximação dos policiais, eles resolveram empreender fuga.

Os policiais continuaram as buscas até que se depararam com a moto abandonada, próximo à Zona de Processamento de Exportação (ZPE). A dupla conseguir fugir, deixando a motocicleta para trás.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.