Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM recupera veículo roubado de empresa de segurança em Teresina

De acordo com as informações da Polícia Militar, a ação ocorreu às 2h50 da manhã deste sábado.

Durante a madrugada deste sábado (15), policiais da Força Tática da Polícia Militar de Teresina realizarm a recuperação de uma motocicleta com restrição de roubo/furto. O veículo pertencia a uma empresa de segurança privada da Capital.

De acordo com as informações da Polícia Militar, a ação ocorreu às 2h50 da manhã, depois que um veículo foi subtraído na região da Vila Irmã Dulce, região sul de Teresina.

  • Foto: Divulgação/ PMPolícia Militar recupera motocicleta na Vila Irmã DulcePolícia Militar recupera motocicleta na Vila Irmã Dulce

A motocicleta de modelo Honda/ NXR BROS ESD, de cor preta e placa PIP-5561 foi encontrada abandonada em uma região de difícil acesso da Avenida Francisco de Assis Garcia, na Vila Irmã Dulce.

Os policiais realizaram a remoção do veículo até o 6º Batalhão da Polícia Militar. A vítima do crime também foi conduzida ao batalhão para a realização da entrega do veículo roubado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.