Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM recupera veículo roubado de motoboy após perseguição em Teresina

Apesar das buscas, eles conseguiram escapar. Outro veículo, que estava em poder da dupla, foi recuperado, mas os suspeitos fugiram a pé.

Um veículo que havia sido tomado de assalto na manhã desta quinta-feira (02) foi recuperado após uma intensa perseguição policial que teve início no bairro Mocambinho, zona norte de Teresina, e se encerrou no bairro Vale do Gavião, já na zona leste da Capital.

De acordo com o capitão Leodomir, do 9º Batalhão da Polícia Militar, a guarnição foi acionada por uma pessoa, na Avenida Duque de Caxias, no bairro Bueno Aires, informando que dois bandidos roubaram a motocicleta de um motoboy, que faz delivery. Diante disso, a guarnição passou a fazer diligências até que avistou a dupla na Avenida Freitas Neto, no bairro Mocambinho.

  • Foto: Reprodução/PM-PIVeículos recuperados na sede da PolinterVeículos recuperados na sede da Polinter

Ao perceberem a presença da Polícia Militar, os dois empreenderam fuga em direção a ponte Leonel Brizola, mais conhecida como Ponte do Mocambinho. Em seguida, a dupla atravessou para a zona leste da Capital e ao chegar na região do Morros abandonou as duas motocicletas que pilotavam e continuaram fuga a pé, em uma área de difícil acesso.

Apesar das buscas, eles conseguiram escapar, mas os dois veículos foram apreendidos e encaminhados para a sede da Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter), no bairro Dirceu, zona sudeste de Teresina, que vai realizar os procedimentos administrativos para restituição aos proprietários.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.