Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM recupera veículos roubados na região do Grande Dirceu

Os proprietários haviam registrado Boletim de Ocorrência e as motocicletas foram entregues na sede da Polinter.

Equipes do 8º Batalhão da Polícia Militar do Piauí conseguiram recuperar nesta sexta-feira (14) duas motocicletas que haviam sido roubadas nessa quinta-feira, na região do Grande Dirceu, zona sudeste de Teresina.

A motocicleta, modelo Yamaha YBR foi usada por bandidos, que fizeram um arrombamento em uma residência e, durante a fuga, acabaram deixando a referida moto no local e se evadiram em outra motocicleta Honda Twister, que estava dentro da casa. A Polícia Militar foi acionada e terminou recuperando a YBR por volta de 7h da manhã de hoje na Vila da Guia.

De acordo com o 1º tenente Olivan, do 8º BPM, logo depois, outra guarnição fazia rondas na Rua Dona Livramento, nas proximidades da empresa Só Ferro, quando se deparou com uma moto abandonada, modelo Honda Start, por volta das 11h45. Os policiais fizeram o levantamento das informações e constataram que o veículo tinha sido roubado no dia anterior.

Os proprietários haviam registrado Boletim de Ocorrência e as motocicletas foram entregues na sede da Polinter.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.