Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM rende suspeito e impede assalto na zona norte de Teresina

A policial, que trabalha no Estado do Maranhão, foi aplaudida por populares que presenciaram o fato.

Uma policial militar do Estado do Maranhão rendeu um homem dentificado como Carlos Daniel Soares Monteiro, e impediu um assalto na manhã desta quarta-feira (26), no bairro Itaperu, zona norte de Teresina. A oficial que estava à paisana foi aplaudida por populares que presenciaram o fato.

A tentativa de roubo ocorreu na Avenida Castelo do Piauí. A PM Narayna Santos estava em uma academia quando presenciou o suspeito, com a farda da empresa Litucera, tentando roubar um aparelho celular de um homem. “Eu tinha ido pegar um troco no meu carro e fui desarmada. No momento, eu avistei um homem em uma motocicleta vermelha fazendo gestos como se estivesse tentando assaltar um senhor que estava na calçada da academia. Então, eu corri para dentro da academia, peguei minha pistola e fui por detrás do meu carro. Os dois entraram em luta corporal e o indivíduo empurrou a vítima quase dentro de uma loja”, relatou.

A policial, então, derrubou o acusado, mas percebeu que ele não estava armado. “Aí eu cheguei e dei dois chutes no indivíduo e ele caiu. Eu coloquei a arma nele e o revistei. Eu vi que ele estava desarmado e o contive”, completou.

Narayna contou ao GP1 que a população tentou linchar o suspeito, porém, ela impediu também o espancamento. Os policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar foram acionados e encaminharam o acusado para a Central de Flagrantes de Teresina. A policial ressaltou que Carlos Daniel revelou que havia saído no mês de maio da Casa de Custódia, onde ficou preso por nove meses pelo crime de roubo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.