Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM se manifesta sobre policial detido em boca de fumo em Teresina

De acordo com o Major John Feitosa, relações públicas da PM, a corporação tomou conhecimento após uma diligência até o local.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Major John FeitosaTenente-Coronel John Feitosa

A Polícia Militar se manifestou nesta quinta-feira (2) sobre um PM que foi detido durante a manhã, enquanto estava dentro de uma boca de fumo, na zona norte de Teresina. De acordo com o tenente-coronel John Feitosa, relações públicas da PM, a corporação tomou conhecimento após uma diligência até o local.

“A Polícia Militar do Piauí tomou conhecimento dessa situação e imediatamente o Major Gilson, do 9º Batalhão da PM junto com suas equipes lá para o local. Ele já foi submetido a um tratamento em outra oportunidade no nosso Centro de Assistência Integral à Saúde do Policial Militar”, informou John Feitosa em entrevista à TV Meio Norte.

Segundo ele, o PM deve passar por um processo de reabilitação e reinserção no serviço policial. “Ele foi novamente reapresentado à Corregedoria para que a gente possa, dentro da corporação, adotar as medidas no sentido de reabilitá-lo para ao serviço policial militar”, declarou.

Sobre a arma encontrada ser da Secretaria de Segurança Pública (SSP), o tenente-coronel John Feitosa afirmou que o fato será investigado. “A arma foi encontrada no local do fato. Certamente a Corregedoria da PM vai fazer a instauração de um procedimento para apurar esta conduta. E nós só vamos poder nos manifestar sobre em qual situação essa arma foi encontrada, após essa investigação. Não podemos anteciparmos agora e dizer que a arma já estava em poder do traficante ou se encontrava com o policial”, finalizou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.