Fechar
GP1

Picos - Piauí

PM tem novas informações sobre plantação de maconha em Picos

O caso agora será encaminhado para a Polícia Civil, que conduzirá as investigações.

O Tenente Coronel Edwaldo Viana, comandante do 4º Batalhão da PM de Picos, adiantou ao GP1 que a polícia já tem informações dos acusados de manterem uma suposta plantação de maconha na zona rural do município, situada próxima a Geminiano e Jaicós, no Sul do estado. As informações agora serão encaminhadas para a Polícia Civil, que conduzirá as investigações.

  • Foto: Divulgação/CorpodeBombeirosIncêndio atinge a região de PicosIncêndio atinge a região de Picos

O coronel informou ainda que, segundo populares que moram na região, cerca de oito a dez pessoas fazem parte do grupo responsável pela plantação. Porém, a polícia não soube informar o tamanho da área plantada e nem a quantidade de droga que seria produzida por eles.

Entenda o caso

A suspeita da existência de uma plantação de maconha ocorreu após imagens feitas por drones da PM durante um incêndio, ocorrido na semana passada. Segundo o tenente coronel Edwaldo Viana, “o fato aconteceu quando a PM estava dando apoio ao Corpo de Bombeiros durante um incêndio, e um drone flagrou uma suposta plantação de maconha. Minutos depois, começou um cheiro forte típico da erva”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.