Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM troca tiros com bandidos durante perseguição na Vila Palitolândia

Conforme o comandante do 17º BPM, tenente-coronel Iran, a viatura foi alvejada por tiros disparados pelos policiais contra os assaltantes.

Policiais do 17º Batalhão da Polícia Militar do Estado do Piauí trocaram tiros com dois assaltantes durante perseguição. O fato aconteceu na manhã desta segunda-feira (27), por volta das 5h, na Vila Palitolândia localizada na zona sul da capital.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Major IranTenente-coronel Iran

O comandante do 17º BPM, tenente-coronel Iran, explicou como foi o ocorrido. “A equipe da PM estava realizando rondas ostensivas na região da Palitolândia, quando avistou dois indivíduos anunciando um assalto em uma parada de ônibus. Diante disso, os policiais iniciaram a perseguição e houve troca de tiros”, relatou.

O tenente-coronel Iran ressaltou que a viatura não foi alvejada pelos disparos feitos pelos assaltantes. “Na realidade, os bandidos dispararam contra a viatura, mas não chegaram a acertar nela. Os tiros que estão no veículo são dos policiais que atiraram de dentro para fora”, destacou.

Os dois indivíduos abandonaram a motocicleta que foi recuperada logo depois na rua Guarapiranga na Vila Palitolândia. O comandante pontuou que, possivelmente, um deles esteja baleado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.