Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM vai apurar conduta de policiais em briga de mulheres em Teresina

A assessoria de comunicação da PM-PI informou que instaurou um procedimento administrativo para apurar o fato.

A Polícia Militar do Piauí divulgou uma nota sobre o vídeo que circulou nas redes sociais desde o último final de semana de uma briga entre quatro mulheres na zona sudeste de Teresina. No vídeo, é possível ver uma equipe da PM que foi acionada e aparentemente só observa a briga.

Na nota, a assessoria de comunicação da PM-PI informou que instaurou um procedimento administrativo para apurar o fato.

Confira a nota na íntegra

A Polícia Militar do Estado do Piauí informa que as imagens de uma guarnição em atendimento a uma ocorrência de vias de fato envolvendo populares no bairro Parque Ideal, zona sudeste da capital, foram encaminhadas para a corregedoria geral da PMPI, que instaurou o devido procedimento administrativo para apurar o fato.

Relembre o fato

Um vídeo que começou a circular nas redes sociais neste final de semana, mostra uma briga entre quatro mulheres, na zona sudeste de Teresina. No vídeo, um homem narra a confusão entre elas.

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada para se deslocar até o local, mas mesmo com as presenças dos policiais, as mulheres não se intimidam e continuam as agressões. Elas se agridem com puxões de cabelo, socos, tapas e pisões.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.