Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

PMs prestigiam festa de menina que sonha ser policial no Piauí

A pedido do Pai, três policiais militares foram à festa da menina que se emocionou com a surpresa.

A menina Clara Lima, que completou oito anos na última sexta-feira (16), e que sonha em ser policial, se emocionou ao ver três policiais militares da Força Tática em sua festa temática de PM. O fato aconteceu em Campo Maior, município que fica a 84 km de Teresina (PI).

  • Foto: DivulgaçãoClara se emociona com a ida dos PMs para sua festa de aniversárioClara se emociona com a ida dos PMs para sua festa de aniversário

Em entrevista ao GP1, o cabo Wilson, um dos policiais que participaram da surpresa, contou que eles foram a pedido do pai de Clara, Jefferson Lima. “O pai da Clara entrou em contato com o comandante do 15ºBPM, major Etevaldo, e contou a ele que ela sonha em ser policial militar e então, nós se solidarizamos com isso e decidimos ir à festa homenageá-la”, revelou.

O cabo informou que não conhecia o pai e que o convite foi uma surpresa para eles. Para a festa de aniversário de Clara foram, além do cabo Wilson, os soldados Márcio e Olavo.

O policial militar também revelou que ficou comovido e feliz em saber que seu trabalho e de seus colegas é reconhecido e valorizado por uma criança de apenas oito anos de idade. “Nós sabemos que somos muito criticados e quando vemos uma criança, de apenas oito anos de idade, que nos valoriza e que reconhece o nosso trabalho, isso é muito gratificante e é um incentivo para que nós continuemos nessa jornada”, comentou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.