Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Pneu saca de caminhão e atinge duas mulheres na BR 343

O policial rodoviário Dielson contou ao GP1 que as vítimas estavam no acostamento da BR quando foram atingidas.

Duas mulheres ficaram feridas após um pneu de um caminhão se desprender do veículo e sacar, na noite dessa quarta-feira (25), na BR 343, na cidade de Campo Maior.

O policial Dielson da Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI), contou ao GP1 na manhã desta quinta-feira (26), que as vítimas estavam no acostamento da BR quando foram atingidas pelo pneu que soltou do caminhão. As vítimas eram uma mulher de 34 anos, e uma criança de 10 anos.

“O acidente ocorreu no KM 264, nas proximidades do açude, por volta de 18h25. Uma ficou gravemente ferida e a outra sofreu ferimentos leves. O motorista do caminhão permaneceu no local”, relatou o policial. A mulher de 34 anos foi quem teve as lesões mais graves.

As mulheres foram encaminhadas ao Hospital de Campo Maior para a realização dos procedimentos cabíveis. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas. O motorista do caminhão foi submetido a um teste de alcoolemia, que resultou em negativo para consumo de álcool.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.