Fechar
GP1

Nazária - Piauí

Polícia ambiental apreende seis armas e pássaros silvestres em Nazária

Todos os acusados foram autuados e irão responder pelo crime em liberdade.

O Batalhão de Polícia Ambiental de Teresina (BPA), realizou uma operação nas proximidades da barreira sanitária de Nazária e apreendeu seis armas de fogo e de pressão, além de vários pássaros e carnes de animais silvestres na manhã deste sábado (11).

Segundo as informações do BPA, a equipe recebeu uma denúncia anônima de que dois caçadores estavam na região de Nazária com armas e carnes de animais silvestres. Eles se deslocaram até o local informado e localizaram os acusados.

  • Foto: Divulgação/BPAPolícia ambiental apreende armas e animais em NazáriaPolícia ambiental apreende armas e animais em Nazária

Com eles foram apreendidas seis armas, sendo quatro armas de fogo e duas de pressão, três quilos de tatu e aves nativas da região. Os policiais ainda realizaram vistorias nas residências próximas e apreenderam mais 30 aves que estavam em gaiolas.

O material foi apreendido e a carne de animal silvestre será incinerada. Todos os acusados foram autuados e irão responder pelo crime em liberdade.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.