Fechar
GP1

Monsenhor Hipólito - Piauí

Polícia apreende 14 armas de fogo em Monsenhor Hipólito

O responsável pelas armas conseguiu fugir da polícia, no momento da abordagem.

Policiais da 4ª Cia da Polícia Militar apreenderam 14 armas de fogo e munições de calibres diversos na noite dessa sexta-feira (15), por volta das 19h. A apreensão do material foi realizada na localidade Mandioca, próximo da zona urbana da de Monsenhor Hipólito. O responsável pelo material, Ednon João da Silva, de 32 anos, não foi preso, pois conseguiu fugir.

  • Foto: Divulgação/ PolíciaMilitarArmas apreendidasArmas apreendidas

De acordo com informações repassadas pelo tenente Gilson, comandante da 4ª Cia da Polícia Militar, a apreensão foi realizada após militares receberem informações que havia um indivíduo que estava armado, praticando assaltos e furtos na região. Durante a abordagem policial, Ednon fugiu para um matagal, mas a polícia continuou as diligências e localizou as armas. A maior parte do material foi encontrado dentro de um depósito de propriedade do suspeito.

“Iniciamos as diligências as 5h manhã (16), e possivelmente vamos encontrar mais armas. Eram três pistolas, conseguimos apreender uma pistola que era utilizada em assaltos. Tem mais três amas de grosso calibre que também eram utilizadas em assaltos. E o restante das armas acredito que seja para caça predatória na região”, finalizou o tenente.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.