Sebastião Leal - PI

Polícia apreende 26 motocicletas roubadas em Sebastião Leal

A Operação terminou na manhã desta quinta-feira (15), e foi realizada pela Polícia Militar junto com a Polícia Civil de Uruçuí.

Laura Moura
Teresina
- atualizado

Polícia apreende 26 motocicletas roubadas em Sebastião Leal

Policiais militares e civis do município de Uruçuí prenderam três pessoas e apreenderam 26 motocicletas com restrição de roubo/furto no município de Sebastião Leal, nesta terça-feira (14). As prisões e apreensões são resultado da operação que iniciou dia 9 de novembro e terminou na manhã desta quarta-feira (15).

O comandante da Polícia Militar de Uruçuí, major Feitosa, informou o nome dos três homens presos na operação: Francisco Nonato de Sousa, de 45 anos, Alanderson Barros de Sousa, de 34 anos, e Neivitan Pereira da Silva, de 36 anos. Além desses, outras pessoas poderão ser presas nos próximos dias, pois a investigação continua.

De acordo com o tenente-coronel John Feitosa, da Polícia Militar, a grande maioria dos veículos roubados são oriundos da cidade de Floriano, localizada na região Sul do Estado. Todas as motocicletas apreendidas foram encaminhadas para a Delegacia Regional de Uruçuí.