Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia apreende 60 celulares na Praça da Bandeira na Operação Troia

O major Audivam Nunes, coordenador da Força Tarefa, explicou que as ações policiais irão ocorrer rotineiramente para que seja coibida a comercialização destes produtos oriundos do crime.

Os policiais da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí deflagraram a “Operação Troia” na manhã desta quarta-feira (17). O objetivo é combater a venda de celulares roubados na Praça da Bandeira, localizada no centro de Teresina.

O major Audivam Nunes, coordenador da Força Tarefa, explicou que as ações policiais irão ocorrer rotineiramente para que seja coibida a comercialização destes produtos oriundos do crime. “A ideia é dar um basta na venda de aparelhos celulares e computadores na Praça da Bandeira. Por isso, a tendência é, periodicamente, estar desenvolvendo essas operações no local”, informou.

  • Foto: Divulgação/PC-PIMaterial apreendido pela políciaMaterial apreendido pela polícia

Foram apreendidos um total de 60 aparelhos celulares. Além disso, foi lavrado o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) de oito pessoas na própria praça.

  • Foto: Divulgação/PC-PIAção na Praça da BandeiraAção na Praça da Bandeira

A ação aconteceu em conjunto com equipes do 1° Batalhão da Polícia Militar, a Diretoria de Inteligência da Polícia Militar do Piauí e a da Guarda Municipal de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.