Fechar
GP1

Água Branca - Piauí

Polícia apreende acusado de atirar em rosto de mulher no Piauí

A vítima foi levada para o HUT para fazer uma cirurgia e retirar a bala.

Uma guarnição da Força Tática, da Polícia Militar de Água Branca, apreendeu dois menores na noite dessa última quarta-feira (25), por volta das 19h30, acusados de realizarem vários assaltos na cidade de Passagem Franca do Piauí. Em um desses assaltos, eles disparam contra o rosto de uma mulher.

De acordo com informações repassadas pelo comandante Major Lacerda, da Policia Militar de Água Branca, os policiais tomaram conhecimento que quatro pessoas que andavam em duas motos, uma sendo uma XLR e a outra uma Titan, realizaram um arrastão na cidade de Passagem Franca do Piauí, e roubaram celulares das vítimas. Em um desses roubos, os acusados haviam disparado contra o rosto de uma mulher que se encontrava na porta de casa. A vítima ficou com a bala alojada no palato (céu da boca).

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarMotocicleta utilizada para realizar os assaltosMotocicleta utilizada para realizar os assaltos

“Começamos a fazer diligências em busca dos autores, e chegamos em três menores e um maior. O menor foi apreendido em Água Branca, com uma motocicleta e uma arma. O maior é um ex-fugitivo de Sistema Penitenciário. A vítima foi levada para o Hospital de Urgências de Teresina, para fazer uma cirurgia para a retirada da bala”, informou o major Lacerda.

O primeiro adolescente foi apreendido na residência de sua vó que confessou ser autor dos disparos. Em seguida o segundo acusado, também menor, proprietário da XLR, foi apreendido. Logo em seguida, foram feitos diligências para prender os outros dois acusados, porém não foram encontrados. Os menores foram levados para Delegacia de Água Branca onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.