Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia apreende adolescentes acusados de assaltos no São Pedro

Eles foram encontrados com uma bicicleta, cada um, e um simulacro de arma de fogo, além de alguns documentos, pertencentes as vítimas dos roubos. 

Uma ação envolvendo policiais da Força Tática do 1º Batalhão da Polícia Militar, 3º e 6º Distrito Policial, na manhã desta terça-feira (31), resultou na apreensão de dois adolescentes acusados de realizarem assaltos na região do bairro São Pedro, zona sul de Teresina.

De acordo com o capitão Audivam Nunes, os adolescentes foram capturados próximo a sede do batalhão. "Nós estávamos na Força Tática fazendo planejamento das operações, quando nos deparamos com as vítimas correndo informando de dois indivíduos fazendo assaltos nas proximidades da Força Tática. Imediatamentes reunimos, eu, Sousa Marques, Joatan e Barbosa e fomos na captura desses indivíduos. Conseguimos capturar eles a uns 200 metros da Força Tática", contou. 

Os menores foram encontrados com uma bicicleta, cada um, e um simulacro de arma de fogo, além de alguns documentos, pertencentes as vítimas dos roubos. Eles foram encaminhados à Central de Flagrantes. "Eles quando fazem esses assaltos as vítimas não vão perguntar se isso é uma arma de brinquedo ou uma arma de verdade. Além de usar uma touca, utilizada pelas forças policiais, esses elementos estavam causando terror na zona sul", disse Joatan Gonçalves, chefe de investigação do 6º DP.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.