Fechar
GP1

Nazária - Piauí

Polícia apreende armas de fogo e 17 cartuchos de munição em Nazária

De acordo com a Polícia Militar, a apreensão aconteceu no povoado Lagoa Seca. Segundo a PM, dois suspeitos em uma motocicleta estavam sob posse do armamento de fogo.

Na tarde dessa sexta-feira (14), ação conjunta entre o Comando de Policiamento Especializado, Batalhão da Polícia Rodoviária Estadual e o Tático Operacional Rodoviário, apreendeu duas armas de fogo calibre 28 e 17 cartuchos de munição, na cidade de Nazária.

De acordo com a Polícia Militar, a apreensão aconteceu no povoado Lagoa Seca. Segundo a PM, dois suspeitos em uma motocicleta estavam sob posse do armamento de fogo. Ao avistarem a polícia, a dupla descartou o material e fugiu.

  • Foto: Divulgação/PMPolícia Militar apreende armamento de fogo em NazáriaPolícia Militar apreende armamento de fogo em Nazária

Na ocasião, foram retidos pela Polícia Militar uma espingarda calibre 28 e uma espingarda artesanal. Além disso, os suspeitos descartaram o volume de 17 cartuchos de munição calibre 28.

O armamento de fogo foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Nazária para a realização dos procedimentos legais. Os suspeitos não foram localizados pela polícia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.