Fechar
GP1

Santo Inácio do Piauí - Piauí

Polícia apreende cheques e prende suspeito de estelionato na BR 343

Segundo a PRF, o homem de 43 anos, que não teve a identidade revelada, foi abordado pelos policiais e em uma vistoria no carro foram encontrados diversos talonários de cheques de vários banco

Um homem suspeito de estelionato e crime de falsificação foi preso pela Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI) na noite de quinta-feira (23) durante a abordagem a um veículo Astra, na BR 343, em Piripiri.

Segundo a PRF, o homem de 43 anos, que não teve a identidade revelada, foi abordado pelos policiais e em uma vistoria no carro foram encontrados diversos talonários de cheques de vários bancos e proprietários diferentes.

  • Foto: Divulgação/PRF-PIPolícia prende suspeito de estelionatoPolícia prende suspeito de estelionato

Ao ser questionado sobre a procedência do material, o motorista disse que estava levando os documentos para a cidade de Parnaíba e que não conhecia os donos dos cheques.

Os policiais desconfiaram da declaração e foram checar as informações prestadas pelo motorista. Os agentes então entraram em contato com os donos dos cheques, por meio dos telefones que estavam no documento, e descobriram que eles não sabiam sobre a procedência desses cheques.

O motorista foi então preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Piripiri e deve responder pelos crimes de estelionato e falsificação.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.