Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Polícia apreende dupla suspeita de matar taxista em Parnaíba

O taxista identificado como Benerval, de 72 anos, foi morto a facadas nessa quarta-feira (05).

Dois adolescentes de 17 anos foram apreendidos na manhã desta quinta-feira (06), suspeitos de envolvimento na morte de um taxista ocorrida ontem (05), na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí. Eles foram conduzidos para a Central de Flagrantes para realização dos procedimentos cabíveis.

“Ainda ontem à noite apareceram os nomes desses adolescentes que poderiam estar envolvidos e eles não estavam sendo localizados. Hoje pela manhã conseguimos localizar, um ainda tentou empreender fuga, mas conseguimos capturá-lo. Eles já prestaram as informações e a gente está tentando trabalhar com outros meios de prova para termos a certeza de que eles foram os autores deste fato”, relatou o delegado Eduardo Aquino.

Ainda de acordo com o delegado, a polícia trabalha com duas hipóteses: homicídio e latrocínio.  “Estamos trabalhando a princípio com duas hipóteses: homicídio ou latrocínio. A princípio o único objeto que foi levado da vítima, que a gente tem conhecimento, foi o celular e foi encontrado uma quantia de dinheiro, R$ 180,00, dentro do bolso dela [vítima]”, disse.

O crime

O taxista identificado como Francisco Bernevaldo, de 72 anos, foi assassinado a facadas por volta das 17h de ontem (06), na avenida São Sebastião, no bairro São Benedito, em Parnaíba. A vítima foi atingida por quinze perfurações e a faca utilizada no crime ficou dentro do veículo do taxista, um Grand Siena, cor branca.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.