Fechar
GP1

Castelo do Piauí - Piauí

Polícia apreende grande quantidade de crack em Castelo do Piauí

A operação é resultado de sete meses de investigações realizadas pelos policiais civis.

Um homem identificado como Luís Soares da Luz, conhecido como Luís Cecílio, foi preso em flagrante nesta quarta-feira (23), durante a “Operação Castellum Stone”, por tráfico de drogas em Castelo do Piauí, no Norte do Estado. A ação policial conseguiu apreender o maior número de entorpecentes no município.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilMaterial apreendido pela Polícia CivilMaterial apreendido pela Polícia Civil

Conforme policial civil de Castelo do Piauí, Leonardo Sousa, a operação visa desarticular um esquema criminoso de tráfico de drogas na região. Os policiais deram cumprimento de um mandado de busca domiciliar na residência de Luís Cecílio, onde foram encontradas 750 pedras de crack embaladas e prontas para a comercialização, uma quantia de R$ 321,00, materiais para a embalagem e uma motocicleta utilizada para fazer a entrega dos entorpecentes.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilLuís CecílioLuís Cecílio

O agente informou também que a operação é fruto de sete meses de investigações. Na última quinta-feira (18), os policiais civis prenderam um foragido do sistema prisional identificado como Antônio Francisco Soares Lima, conhecido como “Capila”, que também chefiava o tráfico de drogas da região e realizava o recrutamento de adolescentes para a venda de drogas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.