Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Polícia apreende grande quantidade de drogas em Parnaíba

A polícia chegou ao local após denúncia anônima feita por telefone indicando que um carregamento de drogas havia sido entregue na residência. 

A Delegacia de Repressão de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE) comandada pelos delegados Menandro Pedro e Tales Gomes apreendeu, na manhã desta segunda-feira (20), uma grande quantidade de drogas na cidade de Parnaíba, litoral do Estado.

Os policiais encontraram 6 tabletes de crack, 3 tabletes de maconha, várias porções grandes de maconha e crack, duas balanças de precisão, além de uma pistola .40 de propriedade da polícia de São Paulo e cerca de R$ 6 mil em dinheiro dentro de uma residência, localizada no bairro São Vicente.

A polícia chegou ao local após denúncia anônima feita por telefone indicando que um carregamento de drogas havia sido entregue na residência. 

Durante a ação, uma mulher identificada como Francimar Meneses da Silva foi presa e autuada em flagrante por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo.

O material apreendido será apresentado nesta terça-feira (21), às 7h, na sede da Secretaria de Segurança Pública, em Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.