Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia apreende mais de 100 pássaros silvestres em Teresina

Foram apreendidos aves das seguintes espécies: Galo de Campina, Azulão, Pipira, Vim-Vim, Bigode, Casaca, Sabiá, Corrupião, Xexeu, Canário, Coleira e Bico-de-lacre.

Oficiais do Batalhão da Polícia Ambiental do Piauí apreenderam, na manhã deste domingo (14), 127 aves silvestres na feira dos pássaros que acontece na Rua Firmino Pires, centro de Teresina.

A ação policial iniciou por volta de 08h. De acordo com a tenente-coronel Elza Rodrigues, do núcleo de comunicação da PM-PI, as guarnições se deslocaram para o local com o objetivo de combater a prática de crime ambiental de compras e vendas de animais silvestres.

  • Foto: Divulgação/PMPássaros recolhidosPássaros recolhidos

As aves recolhidas são das seguintes espécies: Galo de Campina (21), Azulão (15), Pipira (18), Vim-Vim (20), Bigode (10), Casaca (16), Sabiá (09), Corrupião (06), Xexeu (05), Canário (05), Coleira (01) e Bico-de-lacre (02).

Mesmo com o grande número de apreensões, ninguém foi preso. Em seguida, os animais foram soltos pelos policiais na zona rural de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.