Fechar
GP1

Picos - Piauí

Polícia apreende menor com 20 pares de tênis da Nike em Picos

O menor foi conduzido até a Central de Flagrantes, juntamente com os produtos furtados.

Uma guarnição do 3º Batalhão Polícia Militar apreendeu no domingo (09), um adolescente acusado de furto no município de Picos, a cerca de 400 km de Teresina. Segundo informações da PM, a equipe foi comunicada de que três homens haviam entrado no Picoense Clube, onde estavam algumas mercadorias que foram adquiridas na Feira do Brás.  

De acordo com a polícia, a guarnição se deslocou ao local e encontrou dois suspeitos pulando o muro do clube. Os policiais tentaram capturá-los, mas um conseguiu fugir. Com o menor foi encontrada uma sacola contendo 20 pares de tênis da marca Nike, de cores branca e preta.

A polícia realizou buscas à procura do outro suspeito, mas não conseguiu localizá-lo. Durante as diligências, a equipe encontrou uma moto Fan, cor cinza, abandonada próxima a sede do Iapep. O menor foi conduzido até a Central de Flagrantes, juntamente com os produtos furtados.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.