Fechar
GP1

Cajueiro da Praia - Piauí

Polícia apreende menor com drogas na cidade de Cajueiro da Praia

Segundo informações do capitão Galeno, uma equipe da Ciptur estava realizando patrulhamento na cidade de Cajueiro da Praia, avistaram um jovem com atitude suspeita.

Um adolescente de 17 anos foi apreendido na terça-feira (17) pela Companhia Independente de Policiamento Turístico (Ciptur) na cidade de Cajueiro da Praia, por volta das 15h, com vários papelotes de drogas prontas para o consumo.

Segundo informações do capitão Galeno, uma equipe da Ciptur estava realizando patrulhamento na cidade de Cajueiro da Praia, quando próximo ao ginásio poliesportivo, avistou um jovem com atitude suspeita. Quando os policiais tentaram fazer a abordagem, o adolescente fugiu em uma moto Biz, de cor vermelha, que estava sem placa.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarMoto e drogas apreendidasMoto e drogas apreendidas

Foi feita a perseguição e os policiais conseguiram então fazer a abordagem. Com o adolescente foram encontradas, dentro de uma caixa de fósforo, 12 pedras de substância entorpecente análoga a crack.

“Em ato contínuo ao iniciar o trabalho de colocação da motocicleta sobre a viatura, alguns comparsas do indivíduo detido, tentaram intervir no serviço dos policiais, no sentido de impedir a condução do mesmo, bem como, a apreensão do veículo para a delegacia, sendo necessário usar da força proporcional dentro dos ditames legais, para garantir a conclusão da ação policial. Após contornada a situação, foram conduzidos o indivíduo e a motocicleta para a Delegacia de Luís Correia, onde foram realizados os procedimentos cabíveis”, informou o capitão Galeno.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.