Fechar
GP1

Altos - Piauí

Polícia apreende motocicleta roubada e espingarda em Altos

A guarnição da polícia avistou o suspeito na BR 343 e deu início à perseguição, que culminou com a apreensão de uma motocicleta, um simulacro de arma de fogo e uma espingarda.

A Força Tática da Polícia Militar da cidade de Altos apreendeu um motocicleta com restrição de roubo/furto, um simulacro de arma de fogo e uma espingarda na tarde da última sexta-feira (24) na rua Oswaldo Cruz.

De acordo com as informações do agente Henrique, a guarnição da Polícia Militar avistou o suspeito identificado como Silvestre Torres Santos e Silva, de 29 anos, na BR 343, após denúncias de que populares haviam sido vítimas do indivíduo sob suspeita de assalto.

  • Foto: Divulgação/PMArmas de fogo e motocicletas apreendidos pela Polícia Militar de AltosArmas de fogo e motocicletas apreendidos pela Polícia Militar de Altos

Assim, os policias deram início à perseguição e conseguiram realizar a prisão do suspeito que estava sob posse de uma motocicleta, modelo Honda Pop 100, de cor branca, sem placa e dois armamentos de fogo. Após realizar consulta, os policias constataram que o veículo era da cidade de Teresina.

Ainda de acordo com as informações da Polícia Civil, Silvestre Torres foi encaminhado às autoridades responsáveis para que sejam tomadas as devidas providências acerca do caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.