Teresina - PI

Polícia apreende produtos sem nota fiscal no Troca-Troca

Até o momento, quatro pessoas foram conduzidas para a Central de Flagrantes de Teresina.

Laura Moura
Teresina
- atualizado

Policiais Militares do 1ºBPM, juntamente com policiais civis da Delegacia Especializada de Crimes Contra a Ordem Tributária, Econômica e Contra as Relações de Consumo (Deccoterc), apreenderam mais de 60 produtos sem nota fiscal durante uma operação na manhã desta terça-feira (12), na Praça da Bandeira e no Troca-Troca, centro de Teresina.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilPolícia deflagra operaçãoA ação aconteceu em conjunto da Polícia Militar com a Polícia Civil

Até o momento, quatro pessoas foram conduzidas para a Central de Flagrantes de Teresina. A operação teve como objetivo fiscalizar e apreender produtos sem nota fiscal oriundos, na maioria das vezes, de furtos e roubos. “Foram apreendidos no Troca-Troca cerca de 60 produtos dos mais diversos tipos e na Praça da Bandeira seis celulares”, informou o subcomandante do 1º BPM, major Raul.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilA operação acontece nesta terça-feiraA operação acontece nesta terça-feira

Todas as pessoas detidas estavam na Praça da Bandeira. Elas apresentaram resistência e desacataram as ordens dos policiais. O subcomandante destacou também que esta ação policial é rotineira no centro da cidade. “Sempre acontecem operações dessa natureza. Ela aconteceu nos mesmos moldes de uma outra operação que apreendeu fios de cobre que foram furtados a região”, finalizou.

MAIS NA WEB