Fechar
GP1

Inhuma - Piauí

Polícia apreende quase 28 kg de drogas e prende 3 pessoas no Piauí

As três pessoas presas durante a operação policial foram identificadas como Maria Isabel dos Santos, Marilene Oliveira Ferreira e Maicon Freitas Oliveira.

Na manhã deste domingo (13), por volta de 07h, a Polícia Militar apreendeu quase 28kg de drogas e prendeu três pessoas identificadas como Maria Isabel dos Santos, Marilene Oliveira Ferreira e Maicon Freitas Oliveira no município de Parnaíba.

Os policiais chegaram até os entorpecentes e aos acusados depois que receberam a informação, por parte de populares, de que uma residência que fica na Rua Dudu, no bairro Ilha Grande de Santa Isabel, tratava-se de um ponto de comercialização de drogas.

  • Foto: Divulgação/PMDrogas apreendidasDrogas apreendidas na casa

Então, de acordo com o comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Antônio Pacífico, os oficiais adentraram na casa e encontraram um total de 27,864 kg de maconha, 789 gramas de cocaína e uma quantia de R$ 2.855,00.

As três pessoas que se encontravam na residência, Maria Isabela, Marilene e Maicon, foram conduzidas para a Central de Flagrantes onde foram autuadas pelo crime de tráfico de drogas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.