Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia apreende simulacro de arma de fogo em praça de Teresina

O objeto, de fabricação caseira estava escondido embaixo de sacos de lixo em uma praça do bairro Nova Brasília.

Uma operação da equipe do 9º Batalhão da Polícia Militar resultou na apreensão de um simulacro de arma de fogo próximo à região do bairro Nova Brasília, na Vila Inferninho.

De acordo com a PM, o comando foi acionado no local após a informação de que dois elementos não identificados estavam em atitude suspeita na Rua Presidente Lincon, próximo à praça da região.

  • Foto: Divulgação/PMSimulacro de arma de fogo estava escondido embaixo de sacos de lixoSimulacro de arma de fogo estava escondido embaixo de sacos de lixo

Na realização da diligência, os policiais não localizaram os indivíduos, mas encontraram um armamento de fabricação caseira escondido próximo a um poste de iluminação pública, sob sacos de lixo.

Diante da situação, o objeto ilícito foi encaminhado à Companhia Tática do Batalhão para o encaminhamento das procedências legais. Os suspeitos não foram localizados pela equipe policial.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.