Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Polícia apreende skank, cocaína e crack em residência no Bela Vista

De acordo com Departamento de Narcotráfico de Timon, as drogas apreendidas foram avaliadas em 12 mil reais.

O Departamento de Narcotráfico de Timon (DENARC), em parceria com o Canil do RONE, apreendeu no final da manhã desta quinta-feira (26) uma grande quantidade de drogas avaliadas em 12 mil reais, que estavam escondidas em uma residência no bairro Bela Vista, na cidade de Timon.

Em entrevista ao GP1, na tarde desta quinta-feira (26), o delegado Ricardo Herlon, titular da DENARC, falou que a operação foi positiva mesmo sem a prisão dos responsáveis, pois uma grande quantidade de entorpecentes foram apreendidos.

  • Foto: Divulgação/PC/MADrogas apreendidas em TimonDrogas apreendidas em Timon

“A gente apreendeu na casa, meio quilo de crack, meio quilo de maconha paraguaia, setenta gramas de skank, setenta gramas de cocaína e quatro balanças usadas para a pesagem das drogas, além de R$ 409,00 em dinheiro trocado que estava em outra residência”, relatou o delegado.

Ainda de acordo com Ricardo, a polícia deu um grande "prejuízo" ao tráfico de drogas. "Foi um grande prejuízo ao tráfico, todo a droga está avaliada em 12 mil reais”, contou o delegado.

A droga foi levada para sede da DENARC, onde serão feitos os procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.