Fechar
GP1

Inhuma - Piauí

Polícia apura se presos tiveram ajuda em tentativa de fuga no Piauí

Na nota a secretaria informou que a “polícia civil já inicia processo de investigação para analisar se os detentos receberam algum auxílio na tentativa de fuga”.

A secretaria de Justiça divulgou, na noite desta segunda-feira (19), nota após uma tentativa de fuga da Penitenciária Mista Juiz Fontes Ibiapina, no município de Parnaíba, de seis detentos, sendo que apenas um conseguiu fugir. Um deles chegou a fazer um disparo de arma de fogo contra um policial militar.

Na nota, a secretaria informou que a “polícia civil já inicia processo de investigação para analisar se os detentos receberam algum auxílio na tentativa de fuga”. Destacou ainda que estão sendo realizadas diligências para localizar Bruno Sousa Araújo, que é o único que conseguiu fugir.

  • Foto: Divulgação/SejusPenitenciária de ParnaíbaPenitenciária de Parnaíba

De acordo com a nota, “equipes da Polícia Militar da região de Parnaíba destacaram seu contingente e já estão em diligência nas proximidades”.

Confira a nota na íntegra:

A gerência da Penitenciária Mista Juiz Fontes Ibiapina, em Parnaíba, e a Polícia Civil do Piauí informam que na tarde desta segunda-feira (19) foi registrada tentativa de fuga na unidade. Um grupo de seis detentos projetou fuga mas foi abordado pela equipe de agentes da penitenciária que impediu a evasão de cinco envolvidos. Um deles, identificado como Bruno Sousa Araújo, conseguiu fugir.

Uma arma foi interceptada pelos agentes e encontra-se sob guarda dos órgãos de segurança. Equipes da Polícia Militar da região de Parnaíba destacaram seu contingente e já estão em diligência nas proximidades. A Polícia Civil já inicia processo de investigação para analisar se os detentos receberam algum auxílio na tentativa de fuga.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.