Fechar
GP1

Picos - Piauí

Polícia busca ex-presidiário que matou metalúrgico em Picos

Passado quase um ano do crime, e já com um mandado de prisão preventiva decretado pela justiça, os policiais da cidade desconhecem o paradeiro de Lion David do Nascimento.

  • Foto: Divulgação/PMLion David do NascimentoLion David do Nascimento

As Polícias Civil e Militar de Picos procuram o suspeito de ter assassinado, no dia 10 de outubro de 2015, um metalúrgico de 40 anos, identificado por Márcio Greyck Andrade Ferreira. O suspeito é natural e residente da mesma cidade que ocorreu o crime.

Depois de quase um ano do crime, e já com um mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça, os policiais da cidade desconhecem o paradeiro de Lion David do Nascimento, mais conhecido como vulgo Nego Lion.

O crime
A vítima foi assassinada a facadas, na madrugada do dia 10 de outubro de 2015, por volta das duas horas em um bar, localizado no residencial Luíza Gomes de Medeiros, mais conhecido como Morada Nova. Na época do crime, a Polícia informou que Lion David era ex-presidiário.

O metalúrgico Márcio Gleisson tinha 40 anos, era casado e pai de dois filhos. Segundo os familiares da vítima, era uma pessoa tranquila e, pelo que sabem, não tinha qualquer problema com o assassino.
 

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.