Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia busca suspeitos de balear mulher dentro de casa em Teresina

O veículo para em frente a casa e um dos homens efetua um tiro de dentro do carro. A jovem que estava no interior do imóvel foi alvejada na perna.

A Polícia Civil do Piauí está em busca de identificar suspeitos em um veículo, que efetuaram disparos contra uma residência e acabaram atingindo uma mulher na madrugada do último dia 17 de maio, na Vila Bandeirantes, zona leste de Teresina. O GP1 teve acesso a um vídeo de uma câmera de segurança em que aparece um homem a pé e logo depois, outras pessoas em um carro de passeio, modelo Classic, de cor prata.

Inicialmente, um homem passa caminhando pela rua e vai em direção da casa onde a vítima foi atingida com um tiro. Ele olha por baixo do portão da vítima e, em seguida, deixa o local. Pouco menos de um minuto depois, a câmera de segurança registra o veículo passando no mesmo local, aparentemente, com dois homens em seu interior.

O veículo para em frente a casa e um dos homens efetua um tiro de dentro do carro. A jovem que estava no interior do imóvel é alvejada na perna e atualmente está com o projétil alojado ao corpo.

As imagens servirão de ajuda para que a Polícia Civil do Piauí consiga obter informações de testemunhas, que possam delimitar a linha de investigação, já que a vítima não possui nenhum desafeto. Quem reconhecer o suspeito ou o veículo que aparecem na imagem pode realizar denúncia anônima pelo site http://www.pc.pi.gov.br/denuncia_anonima.php ou procurar o 11º Distrito Policial, que está investigando o caso.

Até o momento não há hipótese para a motivação do crime.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.