Fechar
GP1

São Raimundo Nonato - Piauí

Polícia Civil apreende 18 armas de fogo em São Raimundo Nonato

O armamento estava no interior de uma residência pertencente a um homem identificado pelas iniciais B. D. S.

A Polícia Civil do Piauí realizou na tarde dessa quarta-feira (12) a apreensão de 18 armas de fogo e munição intacta no município de São Raimundo Nonato. O armamento estava no interior de uma residência pertencente a um homem identificado pelas iniciais B. D. S.

De acordo com a polícia, durante operação da Delegacia Regional da cidade, foi recebida informação que na residência do suspeito havia uma espingarda calibre 12. No entanto, após diligências no local, foram encontrados novos armamentos de fogo.

Dentre as apreensões realizadas, havia quatro armas de uso restrito - espingardas calibre 12. Também foram apreendidas dez cartuchos de munições calibre 12, munições de pistola calibre .40, dentre outras munições.

Com isso, segundo a polícia, o homem foi autuado em flagrante e preso pelos agentes da Polícia Civil. O indivíduo foi encaminhado à unidade de policiamento responsável para dar encaminhamento ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.